Claudia Perrotta é idealizadora e responsável técnica-artística do Cine Boa Praça desde seu início, em 2012. Doutora em Psicologia clínica pela PUC-SP, na linha de pesquisa: método psicanalítico e formações da cultura, é psicanalista clínica, pesquisadora do Laboratório Interinstitucional de Estudos da Intersubjetividade e Psicanálise Contemporânea – USP-PUC/SP e docente do Instituto Sedes Sapientiae. Interessada em investigar a potencialidade criativa e transformadora presente na oferta de objetos culturais a comunidades vulneráveis, lidera a equipe gestora do projeto.

Edeberto Tiago Martins é ativista cultural, arte-educador graduado em Letras, fotógrafo, cinegrafista e social mídia.  É formado pelas oficinas de cinema do Estado de São Paulo (edições de 2012 a 2016) e frequenta o 2° módulo de Cine/TV no C.A.V (Centro de Audiovisual de São Bernardo do Campo). Atua no Cine Boa Praça desde 2015 e é um dos coordenadores do Núcleo de Curadoria e Produção de Conteúdos, além de professor das Oficinas de Cinema e integrante da equipe de gestão do projeto.

Jessé Pereira Ramos é militante da cultura Hip Hop, apreciador das trilhas sonoras e tem na ficção científica e nos documentários o seu maior interesse. É responsável pelos Laboratórios Populares Antirracistas e Culturas Urbanas no Movimento Popular Maria Gerúncia de Jesus, em Porto Feliz. Engenheiro civil, atua no Cine Boa Praça desde 2019 como projecionista, técnico de áudio, DJ, e integra a equipe de gestão do projeto cuidando do Núcleo Financeiro.

Fábio Rahal é cinéfilo e entusiasta das trilhas sonoras de cinema.  Geólogo, mestre em Mineralogia Aplicada pela USP e formado na língua alemã pelo Instituto Goethe de São Paulo, tem paixão por outras línguas, ainda se destacando no inglês, italiano, francês e espanhol, além do mandarim chinês que estudou durante 6 anos. Desde o início do Cine Boa Praça presta assessoria técnica, e a partir de 2021, passou a atuar no Núcleo de Produção e a compor a equipe gestora do projeto.